segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Weekend

Esse foi um fim de semana legal :)

Tudo começou na sexta, eu evoluindo minha criatura para a fase tribal no Spore. Já jogou esse jogo? Tia Mari recomenda, é muito legal ;D Ainda tiro um print do meu bichinho (cor-de-rosa claro) pra que vcs se empolguem comigo! Hahaha

Sábado fomos (eu, o Jon, a Aninha e o Thiago) na Roda Skol! Nah, nem vale a pena ir no dia mais caro pra dar 4 voltinhas ;p a vista é realmente LINDA isso é indiscutivelmente o ponto alto do lugar, mas o melhor do passeio foi visitar o museu do exército no forte de copacabana depois. ;D Os canhões são mto legais! :O

Na hora de ir embora despencou a maior chuva DO MUNDO em nossas cabeças, tivemos que correr feito uns alucinados, mas fechamos a tarde com um belo rodízio de petiscos ao por do sol. La vie boheme!~

Mais tarde fomos (eu e Jon) prá NeoTokyo - que é uma droga como bem sabemos, então nem entramos. Raptamos a Nat e a Nakuro na porta da festa pra ver um filme às 00:10 no cinema! Vimos o novo filme do Jim Carrey - Sim Senhor - e quaaaase morri de rir. HIUAShUSAIhaSUIS Ele é impagável.

Ontem teve churrasco de aniversário da Yuki - PARABÉNS DE NOVO AMORA! :* - foi muuuito bom, adoro aquelas pessoinhas do coração. Só que manow... como bem dizia o Jota Quest:

"Jacarepaguá é longe pra caramba
Jacarepaguá só se eu tiver de carro
Jacarepaguá só se eu tiver na Barra
Se não não vou nem se amarrado.ôé"

A volta foi muuuito chata. Odeio motorista de ônibus que dirige como se estivesse levando uma carga de gado. ;p Deixa estar, esse ano tiro minha carteira, arranjo um carro/moto e todo o sofrimento acaba.

By the way, estou procurando apartamento. Se alguém souber de algo entre o catete e botafogo com dois quartos, num preço razoável... não deixe de me avisar!

Grata.:*

11 comentários:

  1. Jacarepaguá é o bairro que é mais perto do fim do mundo, mas a gente se acostuma.

    E eu preciso ver esse filme do Jim Carrey... urgente!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo daqueles canhões do forte :S'


    =************

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Spore!!
    Mas tá travando na porra do computador que tem o Vista >___< Preciso tentar instalar no meu note. CARALHO! É MUITO FODA ESSE JOGO!
    Comprei logo que saiu e não me arrependo nada!

    *comentário nerd off*

    ResponderExcluir
  4. que fim de semana agitado hein
    e vc arrumou tempo pra dormir no meio de tanto passeio??????
    agora de volta a rotina
    XD

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Mora, tá quanto para andar na roda gigante???

    Queria passear depois do projeto do rod terminar ^^

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. *aquela que non conhece o Rio de Janeiro*
    *assovia*


    Bowa sorte na procura de apartamentooow... *-*
    E haUSHuahsuHAUSHAuhsuhsu... muito hilário sua foto com os canhões... huaHSUHUAHSUhaush


    A.M.O master suas fotos... sempre divertidas/lindas... *-*


    Bjinhos Mariii!!!!
    ^o~

    ResponderExcluir
  7. Bázinha!
    Descobri que vc tem um blog.
    :DDD
    vivaaaaaaaaa o/
    :********** Amanda Queen Bó :]

    ResponderExcluir
  8. Nossa, cada foto linda Mari!!! O céu estava especialmente bonito nelas!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. as fotos fikaram lindas!
    *_*
    invejinha de vc eu andei em casa estes dias pq to mto resfriada!
    X.X

    bjus amoreeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  10. hohoho eu fiz um blog só pra poder apokentar vcs entidades misticas do mundo cosplay por blog também 8D
    uhehehe xDDDD

    mais to achando o blog deveras dificil i3iv

    =******

    ResponderExcluir
  11. Mari como eu faço pra acompanha seu blog???
    não sei onde clica aki .3.v

    =*****

    ResponderExcluir