segunda-feira, 27 de abril de 2009

Anime Festival Party

Nos dias 18 e 19 aconteceu mais um evento em BH! Belo Horizonte é uma cidade muito bonita e agradavel, os mineiros são super legais e a comida lá é maravilhosa - como não se apaixonar?

O Anime Festival Party foi muito bacana como sempre. No concurso tiveram cosplayers muito bons com apresentações que melhoram a cada evento! O publico participou bastante de todas as atividades do palco (shows, entrevista com dubladores, gincanas) e se deleitaram com o Super Quizz onde os concorrentes levaram torta na cara e pagaram muito mico pra ganhar um premio de R$100,00! Isso que é bacana nesse publico... eles participam fervorosamente. As vezes é até complicado pra controla-los, mas a gente faz o que pode. ;D

No sábado, nós, as apresentadoras, decidimos usar um visual mais "dark" pra variar um pouco do que costumamos fazer. Ficou visualmente bonito, ainda mais nas fotos da Liz - nossa fotógrafa mais linda! :)Domingo foi o dia das Princesas. As meninas fofas de BH entraram em contato comigo antes do evento para que eu usasse minha Cinderela e tirar fotos com eles num belo grupo da Disney. Ficou lindo demais e eu só tenho a agradecer o convite! :D

E mais uma vez a cantora Mary Nishimura se apresentou no evento e fez um lindíssimo acústico com o Jon ao violão. Os dois sempre arrasam juntos e eu fico toda babona pelo namorado lindo e talentoso.

No mais, a mudança ainda caminha lentamente e temos muito o que resolver. Obrigada sempre pela torcida... está tudo dando muito certo pra nós! :3

Beijinhos,
Mari.

Um comentário:

  1. Mari, a Gabi não tá mais apresentando evento? *random, acho que você nem sabe quem sou* :DDDDDDDD

    ResponderExcluir