segunda-feira, 18 de maio de 2009

WCS

Nesse fim de semana teve o Rio Anime Club lá no clube hebraica. Ha uma semana atras, eu e a Mei tivemos a idéia genial (ou não) de participar da seletiva! Passamos a semana toda correndo atrás de preparativos prá uma apresentação que no final... não ficou como queríamos :p

As roupas ficaram lindas, a apresentação também ficou bem bonita... mas alguns imprevistos aconteceram e deixaram a gente com vontade de reapresentar em outra oportunidade (com dignidade)! Acabou que não pudemos usar nosso cenário high-tec que acendia, nosso "minério" não tava soltando purpurina, as capas enrroscaram e blábláblá.

Chato, mas não tem problema. Amamos o anime sabemos que fizemos um bom trabalho! Algumas pessoas elogiaram e isso já valeu todo o esforço :D

Parabéns a Amy e a Nef que ganharam a vaga, à Dani e Cassi com a apresentação mais BONITA que eu já vi, à Mary que quase me matou de susto com o vestido erroscado, à Claudia e Chris que fizeram bonito na sincronia... ah... parabéns a todos, foi lindo de se ver! :3

4 comentários:

  1. Nem sabia que vc ia participar, nem eu sabia que EU iria ir ao evento XD


    hehe... o dia foi divertido pelo menos ^^


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que amor, vc participando de WCS =DDDD
    Esse ano é minha estréia tbm, tô MORRENDO DE MEDO \O\ COMOFAS? 8DDDDD

    ResponderExcluir
  3. Haha... essa correria sempre vale apenas, ganhando ou não o prêmio.. rsrs


    Bjoos!
    ^~

    ResponderExcluir
  4. faz de novo! faz de novo! quero ver

    Amo rayearth, amo cosplay, amo vocês \o/

    ResponderExcluir