quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ano Novo.

Este começo de ano está horroroso.

Voltei da viagem de fim de ano cheia de esperanças e energias positivas... que desapareceram logo na primeira semana. Voltei decidida a mudar coisas pra melhor, a ser a pessoa alegre que mtos conheciam. Doooce ilusão.

Sinto o tempo todo um aperto no peito, uma raivinha, uma vontade de chorar. Agora mesmo meu olhos estão marejados em pensar que vou ficar sem almoço pq me fizeram de capacha no trabalho (de novo!), pq vou voltar pra casa e ela vai estar um caos, pq meu guarda-roupa está todo desorganizado e minha rinite está atacada pela poeira que não consigo manter fora da casa, pq tenho contas pra pagar e nem sei quais são, pq tem mil coisas pendentes pra esse fds, pq a bonitona que trabalha comigo faltou e eu vou cobrir o trabalho dela sem ganhar absolutamente nada por isso, pq quero resolver coisas mas os envolvidos não colaboram... desculpa, mas ninguém acerta nada com boas intenções, o legal é por a mão na massa, coleguinhas. :/

Enfim. Tá tudo uma grande e roliça bosta!
PRECISO mudar tudo de lugar antes que eu enlouqueça.

Serinho.

4 comentários:

  1. Melhoras Mary.

    Não fica assim não, tudo vai dar certo ^^

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. olha só! um blog!
    ahhehehehehehhehehehehe

    verdade! te compreendo!
    meu ano tbm não tah sendo mil maravilhas!
    mas vai melhorar o//

    olha eu imagino o sufoco que eh morar soxinha.
    e pior sair do conforto de casa e ter que fazer tudo, cuidar de tudo sem deixar a peteca cair!
    mas vc consegue! espero que vc arranje outro lugar e que seja um lugar que vc consiga se organizar e ter duas coisinhas do jeito que quer!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não! Esses pequenos percausos -se é que pode chamar assim- estão ai para nos testar, não desista não e bola pra frente! \o/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, se precisar de ajuda nem q seja pra fazer a faxina ae, chama mulher! D:

    Bjo gigante pra ti!

    Cammy :*

    ResponderExcluir