quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Começando...

E eis que eu tenho esse blog ha uns mil anos (ok, nem tanto ;p) e acho que já passou da hora de eu começar a usa-lo. :) Ainda farei um template bacaninha e deixarei o clima mais com a minha cara, mãããs, nem rola fazer isso agora. Então fica de cara lavada por enquanto! :p

Esse espacinho vai ser só o diário que vou preencher quando estiver feliz/triste/irritada com essa coisa complicada chamada vida. É bom ter um lugar pra falar sozinha sabendo que eventualmente alguém vai aparecer pra ouvir... A internet é uma coisa engraçada, né? xD

Actually, esse post é só um teste pra eu aprender a fuçar nisso aqui.

See you soon. :3

Um comentário:

  1. IUAHIUAh tbm tenho um x)
    Mas eh diário mesmo, pq coloquei privado D:
    E hj em dia as pessoas non tem mais o mesmo saco de antes pra ficar lendo blog, mas prometo q non esqueço do seu! ^^

    Se cuida, minha lôra!

    ResponderExcluir