segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De volta de BH

Antes de tudo muito obrigada pelas visitas!:D

Vamos às notícias do fim de semana - Como todos sabem, viajei para Belo Horizonte para apresentar o Anime Festival Summer. O evento foi realmente tão bom quanto eu esperava; muita gente bacana, tanto nos bastidores quanto no público.

Eu gosto demais de apresentar evento lá pq o pessoal é sempre muito jóia. Dessa vez fizemos uma super gincana a la "passa-ou-repassa" e a galera participou enlouquecida, o que foi muito legal!:D Um garoto chegou em mim depois e disse "eu sempre venho pro evento pra PARTICIPAR dele, e não só ficar assistindo... adorei a brincadeira". Fiquei TÃO contente!:DDD

Sábado: As apresentadoras combinaram de fazer um visual "abadá" (ah vai... carnaval/verão tuda a ver xD). Customizamos nossas camisetas de staff e nos jogamos no palco. Teve torta na cara, nego comendo cebola, grampos de roupa nas orelhas... Lindo! Mais tarde teve concurso de cosplay, show da Mary Nishimura pra levantar a galera e pra fechar, a banda Tsubasa que foi o maior sucesso!
De noite fomos tomar o famoso e fabuloso milk shake de nutella pra depois dormir felizes.:3

Domingo: AF no Hawai com mtas flores no palco! Repetimos toda a maratona do dia anterior, mas dessa vez teve bate papo com a fofíssima dubladora Fernanda Bulara (que fez uma conversa entre a
Tomoyo e a Sailor Jupiter ao vivo :~), show de mágicas, teatro cosplay (abstrai que eu fiz uma participação especial como Joelma xDDD) e um acústico com a Mary Nishimura no vocal e meu amor no violão. Foi um ORGULHO! E eu não tô sendo baba-ovo. Foi lindo mesmo, tá?(L)

Concurso de cosplay com apresentações phodas... resultados saindo na HORA (gente, a Jun é muito eficiente! :O) e show pra finalizar o evento. Fim... :3
Jantamos com toooda a galerë no xópis centis e voltamos para o Rio.

Agora estou quebradééérrima pq vim direto pro trabalho, mas valeu! No fim do evento muita gente veio conversar comigo dizendo que tinha gostado do meu trabalho e isso é muito gratificante.:)


Tô feliz mas já sinto saudades... :/
Até o próximo Anime Festival em abril, yeah! (amanhã faço um post só com as fotos que tirei no evento! ;D)

6 comentários:

  1. Que fds agitado XD

    A minha se resumiu a um drift no Alto da Boa vista XD

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Você foi uma Joelma tão orgulhenta que meu coração nem aguenta de tão forte que bate!

    saudades deeeeeeeesse tamanho já! Espero te ver mais vezes por aqui, siiiiiim??

    beijoca e lembre-se sempre do caio rolando da rocha =D

    ResponderExcluir
  3. "Tô feliz mas já sinto saudades... :/ Até o próximo Anime Festival em abril, yeah!"

    Contando que a data do próximo Anime Festival mude e não caía no dia 25 de abril né Mari!?!? XD

    Beijos e parabéns pelo sucesso mocoronga!

    ResponderExcluir
  4. Fds do balacobaco hein Mari !
    Bjo, e seu blog foi adicionado aos meus Favoritos com sucesso !

    ResponderExcluir
  5. os eventos de bh realmente parece tao divertido e acontecem realmente as coisas nao so prometem, cumprem. e se visu ficou parecida com da mascote ^_^
    parabens pelo trabalho

    bjus

    PS: sim aproveita agora que a etapa de eventos passou e descanca o//

    ResponderExcluir
  6. Q lindo seu fds! D:
    BH eh um lugar ótimo mesmo, saudades de lá!
    Descanse bastante mocinha e bom trabalho amanha ^^


    Parabens pelo sucesso com os mineirinhos trilegais!

    :**

    ResponderExcluir