quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Escorpião ascendente em Sagitário

"Liberdade a todo custo"

Esta frase sintetiza perfeitamente a combinação do seu signo solar - o intenso e apaixonado Escorpião - com a ascendência do livre e alegre Sagitário. Você é uma pessoa dotada de uma libido muito poderosa, para você a vida é uma grande e divertida aventura que você deseja sorver até a última gota. Não sendo uma pessoa muito dada a moderações, vive nos extremos e sente uma realização especial quando está curtindo emoções intensas.

Pode flutuar entre um lado mais extrovertido e sua natureza essencial, mais fechada. Na verdade, com o tempo você passa a usar seu ascendente em Sagitário como uma forma elaborada de lidar com as pessoas: a massiva maioria delas não percebe que você é uma pessoa muito mais profunda do que parece. :O E este poder de "não ser totalmente desvendado" é uma estratégia e tanto!


Para você uma vida com muita segurança e estabilidade não tem graça nenhuma: é preciso conhecer o mundo, viver no limite. A orientação aqui é para o prazer, mas não somente o prazer sexual, e sim a satisfação da personalidade intensamente única, que não tem medo de arriscar, de se atirar nas direções que lhe apetecem.


As pessoas podem ficar confusas com suas alternâncias de "quente-e-frio", de alegria e mau-humor, mas com o tempo se acostumam. O que elas podem achar difícil é se acostumar com sua franqueza - em geral, absoluta, a ponto de chocar. A ironia chega a ser divertida, mas pode ser eventualmente corrosiva, é só não abusar.


Você ensina às pessoas a lição da coragem. Vivendo a vida exatamente da forma que mais lhe apetece, você termina sendo uma inspiração para pessoas cheias de medos e inseguranças. Elas percebem que você simplesmente levanta quando cai, e não fica "lambendo as feridas", pois seu lado sagitariano consegue "ver" a oportunidade de aprendizado contida nos reveses e Escorpião lhe confere o dom da sobrevivência a situações físicas e psicológicas bem difíceis.
Você tem um poder todo especial de se atrair por gente meio perturbada (HAHAHA!), e de fazê-las lhe escutar. É como se você fosse um terapeuta natural.

That's me folks ;D

Impressionante como esses sites de astrologia me desvendam. Sinto-me desnuda. D:

17 comentários:

  1. oe,senpaaaaai

    toda astral hoje

    teamo :*

    ResponderExcluir
  2. Sempre busco esse lances de astrologia para me conhecer.

    XD

    Sempre gosto da parte que eles falam que sou Boazinha e estourada... Como isso XD

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sorte sua... peguei meu ascendente em virgem... chato pacas!rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou Escorpiana com ascendete em Sagitário.. E eu realmente atraio pessoas loucas xD haahaha

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou Escorpião com ascendente em sagitário...
    tbm axo q atraio pessoas meio doidas hehehe
    esse texto me define até bem, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Claro q tb sou escorpião c ascendente em sagitário e assim como vc tb me senti desnuda!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  8. Sinto-me desnuda tanto quanto.

    ResponderExcluir
  9. Karalhoo!!
    Sou eu toda o.O
    AMO PESSOAR PIRADAS *.*

    ResponderExcluir
  10. fogo, é bem lixado este signo e mais c este ascendente... mas o k realmente bate mais certo é o facto de atrair pessoas "com grande pancada"...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, realmente verdade!!!
    Eu queria saber com quais signos uma pessoa de escorpião com ascendente em sagitário combina... alguém saberia responder?

    ResponderExcluir
  12. Eu tbem quero saber com quem combina uma escorpiana com ascendente em sagitáio????

    ResponderExcluir
  13. Eu tbem quero saber com quem combina uma escorpiana com ascendente em sagitário????

    ResponderExcluir
  14. sinto-me desnudo, sinto que me descreveram na integra, impressionante.

    ResponderExcluir
  15. Agora eu entendi pq os meus ex namorados sao loucos! hehehehehe

    ResponderExcluir
  16. Solar em Escorpião, Ascedente em Sargitario e Lua em Vigem, sou tudo e um pouco mais alem disso, eh tenso ser assim >.<"
    e sim eh como se eu foce um terapeuta natural é incrivel isso ^.^"
    sempre sou visto como maluco é tenso mas fazer oq rs

    ResponderExcluir
  17. Eu sou estranjera, desculpa o meu Português. sei que o melhor amor para o Ascendente em Sagitario é o Ascendente em Gêmeos, chama se o Descendento,por causa ele fica mesmo no outro lado. por tanto, uma pessoa com um Ascendente em Aquário pode ter uma boa relação com algem com Ascendente em Leão.

    Tambem sou Escorpião, Ascedente em Sargitario e sou muito contente com isso ^^

    ResponderExcluir