sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Backstreet Boys

Comprei os ingressos sábado passado :) Um meu e um da minha irmã que vem especialmente de Londrina pro show (queria eu ter tido uma irmã bacana assim quando eles vieram da 1ª vez ;p)!

Caramba, vou realizar meu maior sonho de adolescência! Sinto-me ansiosa e pasma ao mesmo tempo - JAMAIS achei que eles fossem voltar pro Brasil algum dia... mas VÃO! E vai ser daqui do lado de casa

É agora que tooodo mundo diz: "Poooha Mariana, vc vai no show dos BACKSTREET BOYS? Que absurdo. Cresça!"

Ca-guei, pro que todo mundo diz! BSB foi minha trilha sonora enquanto eu estava lá, jovem e espinhenta, tendo que enfrentar aulas de matemática e amores platônicos - eles cantavam tudo o que eu queria ouvir. Tem MUITA emoção/lembrança de grandes momentos da minha vida em cada estrofe dessas musiquinhas bregas.

Então não TORRA! Esse vai ser o show da minha vida e eu mal posso aguentar de ansiedade!!! *fangirl*

SETLIST:

01. Larger than Life
02. Everyone
03. Any Other Way
04. You Can Let Go
05. Unmistakable
06. I Want It That Way
07. Howie Dorough - She\'s Like the Sun
08. Show Me The Meaning of Being Lonely
09. More Than That
10. Helpless When She Smiles
11. Trouble Is
12. Incomplete
13. A.J. McLean - Drive By Love
14. Nick Carter Drum Solo - Sounding Satisfaction
15. Panic
16. Everything But Mine
17. Nick Solo I Got You / Blow Your Mind
18. Quit Playing Games With My Heart
19. As Long As Love Me
20. All I Have To Give
21. Ill Never Break Your Heart
22. Inconsolable
23. Shape of My Heart
24. Brian Littrell - Welcome Home (You)
25. The One
26. Treat Me Right
27. The Call
28. Everybody

(Essa setlist que consegui é da turnê. Espero que o show no Brasil seja da mesma forma, porque eu amei demais!:O)

12 comentários:

  1. uehehehe eu aposto q eles tão com pancinha 8D
    xDDDDD ta parei |o|
    =3
    nossa dessas musicas só conheço um por nome o3o""""

    se divirta no show frenetico Mari!!! =D

    huhuhu vo sim to indo prai hj d noite/madrugada!!! *3*v
    t vejo amanhã?! *u*
    vo no evento do Pedro mais depois quero fazer alguma coisa .3.v

    =****************

    ResponderExcluir
  2. ri riiiiiiiiiiiii 8D
    agora so sua seguidora 8D
    xD

    hehehe então eu acho q pra coloca akele treco d acompanha do lado é assim vc vai em personalizar ai vc clica em adicionar um Gadget ai vc clica em seguidores ai ta naaaaaaaa 8D
    hihihi =3

    eu acho q é isso pq quando eu fiz a Plu foi me falando o q fazer xD

    =3

    =********

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Aproveita bastante o show hem!!!!! Só na expectativa né?
    Adorei seu blog! Gostei da postagem que fala sobre a Morning Mussume!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois, é... Para ver como o gosto das pessoas varia. Eu, por exemplo, detesto Backstreet Boys desde sempre, e você está toda animada por ter pagado uma furtuna para vê-los.

    Homens são uma espécie de animal estranha.

    ResponderExcluir
  5. Baaaaaaaaaaaaaaah! Eu vou chorar meu! U_U
    ele só vai ficar até o dia 27 u-u
    Não tem como você vir antes? ://
    eu PRECISO ver ele,! vou ter ataques em um dia só u-u.
    Ahhhhhh, ele vai aí dia 18/02 :X
    VOU MORRER AQUI! o_o


    / Me ajuda me dá uma luz!Oê.

    ResponderExcluir
  6. o/ eu to ficando empolgada com o show de tanto vc e a yune falarem huhuhuhuhuhuhu
    entao divirtam-se mto mto mto
    esqueca os problemas nessa hora e chute o balde
    XD

    olhaaaa me lembro da maioria das musica que legal e poxa sacanagem de terminarem o show com everybody, ja ouco os gritos de mais um mais um

    bjusssss

    PS: ah eu falei no seu flog sobre o caso de fiadores
    agora me lembrei de uma coisa se meu avô tivesse um ap livre em niteroi ele ate podia alugar com deposito mais ele nao tem nenhum vago no momento
    boa sorte de novooo

    PS2: ah eu sei como e ter trabalho triplicado pq vc NUNCA cumpre a funcao que esta na sua carteira de trabalho quando vc vai ver vc esta fazendo mil outras coisas nada haver com a sua area ._. devia pedir aumento de salario (e eu tb)

    ResponderExcluir
  7. ahá... eu lembro que ouvi paaaaakas quando era pekenaa... *-*
    Mas nunca meu pai deixou eu comprar os CDs... ii~
    hohoho... eu fugia pra casa das minhas amigas pra ouvir... *-*

    Hohoho... Bom aproveito Mariiii!

    Bjinhos!
    ^~

    ResponderExcluir
  8. PQP! BSB EH VIDA Ç__Ç ME LEVA?

    ResponderExcluir
  9. Mari
    pra vc acompanhar meu blog por ex. vc:

    clica em painel (fika na parte direita da tela em cima ao lado do seu email de login)

    depois ao lado da sua foto e do nome do seu blog tem alguns itens incluindo layout, então clica nele no "layout"

    clique em adicionar um gadget.
    aí abre uma janelinha e vc clica em "lista de blogs"

    e pronto.
    na lista vc adiciona o endereço da pessoa.^^

    ResponderExcluir
  10. Divirta-se! Não sou muito fa deles não! hehehe

    ResponderExcluir
  11. Divirta-se [545757]! XD
    Shows raros tem que ir mesmo! Sabe se lá quando os artistas vão voltar!
    Mari vou te add no meu blog! =)
    http://shingoyabuki.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Top 10 best slots from Pragmatic Play - Dr.MCD
    Pragmatic Play's Slots are an innovative 포천 출장마사지 brand that has taken its gaming 경상북도 출장샵 portfolio 강릉 출장안마 to new heights. We 충주 출장샵 offer over 1,000 games, hundreds of 출장마사지

    ResponderExcluir