quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Too much to say.

Ai, é tanta coisa entalada, que minha garganta inchou - literalmente - amidalite. :/ Fui derrubada por 3 dias com febre, dores e mal-estar. Foi complicado, mas meu amor cuidou de mim e agora estou bem melhor (ainda sobrevivendo a base de antibióticos).;p

Enfim. Fim de semana passado foi legal! Eu e o Jon fomos a uma festa bacana (onde rolou até mímica) e domingo fui ao Anime Center ver o Anime Daiko! Ai que saudades dos meus conterrâneos, gente... tão bom reve-los e lembrar da época que eu ensaiava com eles todo santo domingo (cheeeia de preguiça xD)! Como diria meu irmão Rafa; boooons tempos.:D

No mais... A partir da semana que vem terei 30 fenomenais dias de RIAS! *treme de ansiedade* Curiosidade: Você sabia que a Mari não tem férias ha 5anos? :D

3 comentários:

  1. Merecidas férias com uma passadinha em Maringá, por favor! xD hehehehe
    Não vejo a horaaa..

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Mari de Ferias! *-*
    Sabe que sempre torci para te ver de férias? Dessa vez ninguem tasca! Farreie mto mto! =) Mta praia pra Mari! =D
    Só não sabia que eram 5 anos sem ferias! Nas minhas contas eram "só" 3... D=

    ResponderExcluir
  3. eu tb sobrevivo a base de antibioticos quando tenho sinusite
    XD
    e uma droga mais seu love cuidou de vc isso e bom ^_^
    eu ja disse que amei seu vestido e lindoooooo
    e vc dancou com o daiko??? e aproveite bem suas feiras

    bjussssss

    ResponderExcluir