terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu me odeio.

Odeio estar insatisfeita com a vida e deixar com que isso me tire do sério. Odeio não conseguir controlar minha raiva. Odeio o aperto no peito e a vontade de chorar. Odeio me sentir impotente e inútil.

Me odeio nesse momento.


Minha vida está prestes a mudar de rumo e minha ansiedade só tem estragado as coisas. Hoje mesmo quase entrei em parafuso! Não tenho conversado, não tenho me animado... e mesmo quando me divirto, qualquer coisinha ruim que aconteça já acende meu pavil de fúria e tudo vai por água abaixo.


Me sinto chata, velha e crica - BEWARE - até as pessoas que gosto tem sido vítimas dos meus ataques de pelanca. Argh. Queria eu conseguir me controlar, mas... não rola! Eu penso em auto-controle o tempo todo mas sempre acabo desabando sem nem me dar conta.


Agora estou ficando fraca e doente...

Great.

6 comentários:

  1. Melhoras xuxu, não fica assim não. Vai melhorar!!!

    Força na peruca dona Rainha XD

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já passei exatemente por isso em 2007.
    Meu trablaho me deixava exausta sem tempo pra nada, meu pai me tratava que nem lixo na época pra piorar rolava sempre fight aki em casa.
    Quando saia, sempre tava ansiosa e preocupada com o rumo da minha vida, e se tudo iria correr bem. Eu não sabia a resposta e isso me deixava pior. Comecei a botar culpa em mim, e não deixava ninguem se aproximar. Depois percebi lentamente que era uma fase só. As vezes nossa cabeça, nosso corpo e nosso coração reagem assim a fases incontrolaveis da nossa vida! Mas a gente tem que ter fé e só de saber como vc tah agiando e se sentinfo já é mto bom. Reconhecer o que nos aocntece é o primeiro passo de um solução pra isso.
    Vc vai conseguir! vc é forte, linda e super companheira e todos vão entender o que vc passa! Todos querem seu sucesso! inclusive eu!


    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. se vc fuçar meu blog, eu passei por isso tbm... e não foi muito tempo atrás.

    Depois de tudo que aconteceu, eu olho pra trás e falo: "Consegui!"

    Essas pedras/lombadas/montanhas sempre aparece, e assim como aparece no momento que vc menos esperar desaparece.
    Claro, é horrivel passar por isso, e claro que pessoas proximas (familia, amigos, aconhecgados) tbm sofrem junto, mas é aí que vc vê quem realmente gosta de você...

    Eu consegui, pessoas que passam por isso conseguem passar por essa fase, e vc VAI conseguir... rsrs

    Bowa sorte nos stresses das vida, e nas pedras/lombadas/montanhas que aparecem.
    Eles só aparecem pra mostram o quão grande e forte vc é... ^o~

    e

    *chutaquémacumba*

    rsrs


    Bjos Mari!
    Forrrrça!
    ^~

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente Mari? Você é um ser humano e tem todo o direito de desabar o momento que quiser - precisar. É um cu, um grande cu quando a gente fica assim, mas o que dá pra fazer? Um passo de cada vez, vai acertando sua vida e quando não der, fuck pro mundo. Amigo não é só pra beber nas balada, é pra ouvir um monte de merda sem ter nada a ver com isso.

    Seriously. Eu realmente gostaria de dar um super animada em você e falar a coisa certa na hora certa, mas não sei. O que eu acho é que você tem que se odiar mesmo, muito, o máximo possível. Se tá insastisfeita, se odeia mesmo. Aí quando você cansar de se odiar, quando o tormento passar, você vai conseguir dar mais um passo a frente.

    até lá, descabala e xinga os amigos. Povo aguenta. E grita quando precisar. Povo corre pra você. E soca quando precisar de espaço. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    Toma bastante água que tá calor.

    ResponderExcluir
  5. vc me parecia tao feliz no flog com o post do BSB
    mais entendo o que eu digo tb estou assim ou vivo assim quero um emprego melhor pra assim pagar a faculdade mais ai ninguem quer me contratar pq nao tenho um curso de especializacao.. mais vc aguenta essa barra e que as mudancas sejam pra melhor sempre
    mnelhoras e se cuida
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  6. ô Bázinha, eu sei que não há muito o que as pessoas falem pra que isso melhore. Mas meu exemplo de irmã continua sendo meu exemplo com defeitos ou fraquezas. Todos nos sentimos assim em muitos momentos. É lindo você conseguir assumir isso! Te amo eternamente. Da sua fã número... ZERINHA: Amanda. :**************************
    (ps: por que sua vida está prestes a mudar?)

    ResponderExcluir